Allianz Seguros sorteia ingressos para o show do Andrea Bocelli no Brasil

Moderador

Moderador

Serão distribuídos 20 pares de ingressos para uma das apresentações do tenor italiano no Allianz Parque

Por Allianz

SÃO PAULO – A Allianz Seguros lança a campanha “Bora pro Show Andrea Bocelli”, que sorteará 20 pares de ingressos para a apresentação de Andrea Bocelli no Brasil. O tenor, compositor e produtor musical italiano chega ao país em maio, para dois shows no Allianz Parque.

A promoção é válida até as 23h30 do dia 25 de abril para clientes Allianz Seguros que possuem apólices vigentes durante o período de participação nos produtos de Acidentes Individual, Agrícola Cultivo, Agrícola Equipamentos, Automóvel, Caminhão, Empresa PME, Moto, Riscos Diversos Equipamentos, Residência e Vida Individual. Os segurados concorrem, no setor de cadeira inferior, a ingressos para o show do dia 26 de maio e devem realizar a inscrição no site da promoção e cadastrar o seguro Allianz do qual são clientes. Cada cliente receberá um número da sorte por seguro cadastrado (limitado a três apólices por pessoa). Se você é cliente da Allianz em mais de um seguro, as suas chances de ser sorteado aumentam!

Os clientes interessados em participar da campanha podem consultar o regulamento completo neste link. O sorteio será realizado no dia 27 de abril.

Andrea Bocelli no Brasil

Andrea Bocelli retorna ao Brasil depois de cinco anos. Em setembro de 2018, o tenor se apresentou em Brasília, Porto Alegre e São Paulo. Agora, o artista volta ao país para a realização de shows em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!