Almoço nas alturas

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – Será nesta quinta-feira (31), no Terraço Itália, Salão São Paulo, que a Qualicorp vai oferecer um almoço executivo para as principais celebridades do mercado durante o qual serão sorteados dois caminhões de prêmios aos ganhadores da campanha Venda Qualicorp e Ganhe em Dobro.
.
A centenária Sul América, por outro lado, também está muito satisfeita com o aumento nas vendas do PME e do PJ, mas, como toda empresa promissora, pretende crescer ainda mais em 2014.
.
Para tanto, vem aí uma campanha com duração de 50 dias – de 1º de novembro a 20 de dezembro – o seu lançamento acontecerá na filial da Campos Elísios e contará com a presença dos principais executivos da seguradora e do Blog do Corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!