Alô você de novo

agenciaweber

agenciaweber

A campanha Alô Premiado da Qualicorp – aquela que testa a fidelidade e o foco dos corretores, continua surpreendendo tanto o consultor inadvertido quanto aquele que está na expectativa do Alô que vale dinheiro.
 
O Alô Premiado, como já informamos aqui, gera dinheiro que vai direto para o bolso do corretor, na forma de vouchers no valor de R$300,00 nas vigências de 20 de julho a 20 de novembro.
 
Ao atender o telefone, do outro lado da linha pode estar um cliente de verdade ou um suposto cliente, o cliente oculto – personagem da campanha que vem dando bons resultados, segundo revelou ao Blog a gerente de uma importante Corretora.
 
Nesta foto de capa, Luciane Lourenço da Silva, corretora da Sisan, que atendeu ao telefonema premiado, sugeriu o produto Qualicorp e levou o prêmio.
 
Aqui, Luciane exibe seu prêmio ao lado da Sandra Alves (Sisan) e da equipe comercial que lá esteve para entregar o prêmio.
 
 

 
Na DJ, Francisco José Esteves Nascimento, corretor, não estava presente para receber seu prêmio, mas foi representado pela sua gerente Lucélia Oliveira.
 

 
Na Theo, Rinalva de Jesus Lima foi a corretora premiada. Também ausente (provavelmente em visita a cliente), seu gerente, (?), a representou.
 

 
Mais uma vez a As Sure é sorteada e quem leva o prêmio é a corretora Célia de Oliveira
 

 
Na Serra, é o corretor Paulo Luiz Frois Ribeiro que recebe da equipe comercial o seu Alô Premiado
 


 

Na Viva Saúde, Priscilla entrega o prêmio para a corretora Vânia Aparecida Biólogo Munhoz

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!