Amar Assist fecha parceria com a Alper Seguros para oferecer soluções de saúde e pós-saúde para empresas e pessoas físicas

Moderador

Moderador

Por Alper | Amar Assist

SÃO PAULO – A insurtech Amar Assist, especializada em soluções de ‘pós-saúde’, acaba de anunciar uma parceria com a Alper Consultoria e Corretora de Seguros. Juntas, as empresas vão fortalecer suas verticais de negócios com o objetivo de otimizar a base de clientes, gerar maior fidelização e dar acesso às pessoas a coberturas que se destacam por trazer benefícios exclusivos e digitais, com foco nas pequenas e médias empresas.

“Estamos animados com mais uma parceria importante e estratégica para a Amar Assist. Vamos nos juntar para ampliar as coberturas de proteção de ambas as bases de clientes, que terão ao mesmo tempo um plano de seguro de vida e também uma cobertura de assistência funerária. Com isso, nós iremos otimizar a base de leads relativa à operação de personallines da Alper, com foco em conversão de planos de assistência funeral, e assim dar ainda mais robustez para o nosso negócio”, ressalta Bruno Gallo, CEO e Founder da Amar Assist.

Segundo Gallo, os clientes que realizarem a contratação de uma das modalidades dos planos de saúde distribuídos pela Alper poderão usufruir também do Plano Bem Querer+, cobertura proprietária da Amar Assist que inclui assistência funeral completa com atendimento em todo Brasil de forma humanizada e acolhedora. O diferencial será que o cliente Alper terá a ativação destas coberturas em um modelo freemium, por períodos de 1 a 12 meses, de acordo com o serviço contratado.

“A Alper hoje está entre as 5 maiores corretoras de seguros do país, atuando em todas as linhas de seguros disponíveis no mercado. É a única que possui um programa próprio de aceleração de startups, o Alper Digital, além de realizar robustos investimentos em tecnologia. A operação de Personal Lines oferece aos clientes pessoa física todas as linhas de seguros disponíveis no mercado com atendimento diferenciado e equipe dedicada. E, em breve, essa operação estará 100% end-to-end digital. Essa parceria com a Amar Assist está alinhada com nossa estratégia, uma empresa 100% digital e que atende as necessidades dos clientes quando eles mais necessitam”, ressalta Gustavo Croitor, Chief Digital Officer da Alper Consultoria e Corretora de Seguros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!