Ameplan Saúde paga campanha e lança nova logomarca

Jose Anderson

Jose Anderson

Por Ameplan Saúde

SÃO PAULO – Em novembro de 2021, a Ameplan Saúde lançou virtualmente uma campanha de incentivo a vendas, denominada AME 100 Limite. Uma campanha que contemplaria o corretor com uma viagem e uma remuneração escalonada e impactante nos produtos de PME. Na oportunidade, a operadora lançou um desafio para o mercado ao permitir pela primeira vez, que os corretores pudessem estruturar a viagem de premiação.

Na primeira etapa da votação o corretor teve as opções: (A) América do Sul, (M) Mar do Caribe ou (E) Europa, uma espécie de anagrama que forma a palavra AME. Na votação, o participante também poderia escolher de que forma preferiria desfrutar da viagem: (P) Pontos Turísticos, (L) Lazer em hotel, (A) Aventura e (N) Navio – Cruzeiro, desta vez, formando a palavra PLAN.

De forma lúdica com os corretores parceiros, o lugar e a forma surgiram do nome da Operadora. Após uma série de votações, foi escolhida pelos próprios Corretores, a América do Sul – Pontos Turísticos.

Por fim, a Ameplan Saúde propôs um segundo turno; agora para escolher entre Argentina, Brasil, Chile ou Uruguai.

A escolha consolidada foi revelada em evento de comemoração dos 30 anos da Operadora, no último dia 17 de março, no Restaurante Bovinu’s, da Av. Paulista.

A festa contou ainda com a performance de um casal que dançou um tango, tradicional dança argentina.

Na oportunidade, a equipe comercial da Ameplan aproveitou para relançar a campanha, apresentada agora como: Ame 100 Limite por mim, Argentina.

O evento, que contou também com uma banda de música ao vivo e um buffet muito bem servido em comida e bebida, foi palco para o lançamento de novidades como: a nova logomarca que foi elaborada para comemorar os 30 anos da Ameplan Saúde, o novo site, o novo aplicativo e novos produtos. Ações que indicam o compromisso da Ameplan com a modernidade em prol do bom atendimento de seus beneficiários.

O evento contemplou corretores com prêmios que foram sorteados. Confira:

– Daniel Pereira Gomes (Corretora Evolution)
– Edjailson H. Silva (MK Planos)
– Roseli Urbanowicz (W3G Consultoria)
– Wemilly Carla de Sá (Almeida Corretora)
– Thabata Nicole Martins (NW Planecon)
– Silvana Alves de Oliveira (Ventura Saúde)
– Henrique Dias (Mais Saúde)
– Ramon Sousa dos Santos (Ramed)
– Perolla Cristina Pereira (Casa do Corretor)
– Diego Cuchiaro (MK)
– Marcelo Ribeiro Zamboni (United Class)
– Grecia Maria de Brito (DP White)

Na Galeria de Fotos você pode ver as imagens enviadas pela área comercial.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!