Amil arrasa na Villa

agenciaweber

agenciaweber

Fernande Félix na abertura do StarAmil 2013

São Paulo – Pela primeira vez, comparecemos a uma festa da Amil sem convites. .

Após a tentativa de explicar para a recepcionista (provavelmente contratada) de onde éramos, de onde vínhamos e para onde íamos, um funcionário da Amil, que já conhecia o Blog do Corretor, matou a questão. Saiu por alguns segundos e retornou com dois convites, liberando, então, a nossa entrada. .

Tudo parecia diferente daqueles anos que para muitos foram "dourados": pelo tamanho do evento, pelo mês (novembro), pela ausência do Dr. Edson Bueno e pela casa de shows escolhida.

Localizada na Vila Olímpia, com capacidade para 1.500 pessoas, o Villa Mix, uma das mais novas casas noturnas da capital, liderada pela dupla sertaneja Jorge & Mateus foi a escolhida pelo comercial da Amil para a realização da sua festa de confraternização, este ano, o Esquenta STARAMIL 2013. Uma excelente escolha(!). .

Às 19h30 um grupo de teatro performático tentou quase que inutilmente arrancar gargalhadas da plateia. .

O esforço foi grande, mas os espectadores pareciam assustados com um homenzarrão vestido de drag queen apresentando uma caricatura do The Voice Brasil, exceto para alguns corretores que se aventuraram no palco e corajosamente tentaram emplacar uma música qualquer quebrando assim o gelo do público.

De olho no time, na reação da plateia e na dinâmica do roteiro, Fernande Félix assumiu o comando da noite com o cuidado em manter um ritmo e não cansar o público.

Anselmo Martins, responsável pela Amil no ABC e Baixada, junto com Marcos Buzzo, responsável pela Amil, linha Medial, como sempre, foram chamados para dividir o palco com o Félix e o fizeram muito bem; de início, agradecendo aos parceiros em particular, àqueles das suas regiões.

Nem era preciso, mas Félix, lembrou que aquela seria uma festa diferente, mais objetiva.

E foi.

Apesar da presença expressiva de convidados capaz de lotar a casa, a festa da Amil, este ano, foi uma fotografia do momento, consequência das mudanças pelas quais passa o mercado de planos de saúde: um número mais enxuto e uma sensível melhora no nível dos profissionais foi o que se pôde constatar.

Félix, com total domínio de palco e muito elegante, fez questão de enfatizar o aumento no número de vendas dos produtos coletivos por adesão durante o ano de 2013, e, num gesto "ecumênico" agradeceu as presença de João Drumond e Jonatan (superintendente comercial e gerente da Qualicorp, respectivamente) e parabenizou o retorno da Unifocus evocando o seu diretor, Alexandre Coelho Santos. .

O sorteio – que premiou 500 colaboradores com uma viagem a um paraíso do litoral baiano, para a qual três aeronaves foram fretadas – aconteceu em momentos alternados entre a Poderosa da Anita e o Tchê tcherere de Gusttavo Lima. Tudo pensado com o cuidado de não cansar o público.

Visto como um ícone na Amil, Norberto deixou a mesa à qual estava sentado numa área da ala vip, e compareceu ao palco para reafirmar a capacidade da Amil de "se reinventar".

A Amil, assim como o mercado de planos de saúde, está se reinventando e Esquenta STARAMIL 2013 foi, sem dúvida, um reflexo deste momento. .

 

Grupo de Teatro faz performance do programa The Voice Brasil

Corretora, caloura The Voice, comemora sua vitória

 

Corretor interpreta Robocop Gay dos Mamonas

.

 

 

Daniel Souza (corretor Qualitek) entre amigos

Solícito, Fernande Felix não esqueceu o nosso pedido e no final da festa nos procurou para fotografia prometida
 

Alice (Viva Saúde) com corretores

Miranda – entre colegas da Casa do Corretor
 

Silvestre, Sandra = Sisan – e seus corretores
 

Barman fazendo malabarismos ao servir Stella Artois; ao fundo, ala vip à qual o Blog não teve acesso

Alex Monteiro e amigos da Qualitek
 

 

Chistiane Ferreira (Central Saúde) e sua pupila Silvana Bois
 

Paloma, exemplo de corretora bem sucedida
 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!