Amil lança perfil no Instagram dedicado aos corretores

Jose Anderson

Jose Anderson

Canal na rede social reúne notícias, dicas, informações sobre eventos e promoções

Por Amil | Marcelo Fefer | Postado por BdC direto de Recife-PE

SÃO PAULO – A Amil lançou neste mês de maio, no Instagram, o perfil Amil Corretores (@amilcorretores). O objetivo da ação é oferecer mais um canal exclusivo de contato da empresa com os representantes de vendas, onde eles poderão encontrar notícias, dicas, informações sobre eventos e promoções que os deixarão atualizados sobre tudo que ocorre na Amil e é relevante para o dia a dia deles.

“A rotina de nossos corretores é bastante dinâmica e o perfil no Instagram é mais uma ferramenta para apoiá-los, assim como o Kit Corretor Amil, o Conexão Amil Corretores e o Comunica Amil. Acompanhando o perfil no Instagram, eles terão acesso a todas as novidades na tela de seu telefone celular, no formato da rede social, de forma ágil e eficiente. E poderão compartilhar e acompanhar as publicações dos demais corretores de todo o Brasil. Iremos compartilhar essas publicações sempre que formos marcados com o @amilcorretores”, afirma Luiz Periard, diretor de Marketing da Amil.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!