Amil One reinaugura Embaixada no Hospital Sírio Libanês

Moderador

Moderador

Espaço oferece atendimento exclusivo e personalizado aos clientes da marca premium de planos de saúde da Amil

Por Amil

SÃO PAULO – Clientes da Amil One, marca premium de planos de saúde da Amil, terão atendimento ainda mais personalizado no Sírio Libanês, em São Paulo. A Embaixada Amil One será reinaugurada no hospital na sexta-feira, 12 de maio, em novo espaço amplo, confortável, com identidade olfativa exclusiva e profissionais preparados para acolher clientes em momentos delicados, como a internação. Além de sanar dúvidas e atender às suas necessidades durante a passagem pelo hospital, a Embaixada proporciona a experiência do cuidado nos mínimos detalhes: do café expresso, sucos e água de coco, a visitas aos pacientes internados (com autorização médica) para entrega de amenities.

A Embaixada Amil One no Sírio Libanês terá atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h, com uma equipe fixa no espaço e outra volante, circulando pelo hospital para resolver questões como solicitação e prévia de reembolso, indicação de prestadores credenciados e suporte em processos para exames e cirurgias, entre outras necessidades do cliente. Dessa forma, o paciente hospitalizado pode se preocupar exclusivamente com a sua saúde. 

A Amil One também possui Embaixadas nos hospitais Albert Einstein, em São Paulo, e Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro. Em todas, o objetivo é garantir que cada cliente tenha uma experiência única e satisfatória durante todo o atendimento, visando sempre a excelência no cuidado e no bem-estar de cada um.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!