Amil & Qualicorp – vendas em alta e parceria fortalecida

agenciaweber

agenciaweber

A imagem que ilustra este post é emblemática. Nela é possível identificar – entre os corretores – gestores da Amil e da Qualicorp, em um momento de confraternização e/ou de comemoração.

Isto se deve ao sucesso de vendas e ao fortalecimento, cada vez mais sólido, da parceria entre a duas gigantes do setor: a Operadora Amil e a Administradora Qualicorp.

Em que pese a insegurança do momento econômico (haja insegurança!), as vendas dos produtos Amil, negociados pela Qualicorp, seguem estáveis com momentos de pico, segundo apuramos.

Para o ano de 2017, a Qualicorp já sinalizou que pretende manter o seu Show de Vendas, prorrogando a campanha que vai premiar corretores, em dinheiro, com os contratos a partir de duas vidas aceitas.

Se este material não era público, agora é; veja aqui!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!