Amil x Rede Dor

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A semana que passou foi marcada por uma batalha comercial travada entre a gigante Amil e a candidata a gigante, Rede D’or.

Perplexo, o mercado acompanhou com atenção cada jogador do time da Amil que saía de campo.

Houve torcedores de ambos os lados, mas essas torcidas nada puderam comemorar.

O jogo ainda não acabou.

No final do primeiro tempo a Amil soltou uma nota aos seus clientes:
.
Nós, da Amil, estamos empenhados em assegurar a você cuidados de alta qualidade, a melhor experiência como paciente e custos acessíveis.

Como parte desse propósito, estamos comprometidos em alinhar a nossa rede de hospitais credenciados com as mais recentes evidências médicas e com modelos de remuneração que recompensem resultados clínicos e a experiência do paciente.

Já há algum tempo, trabalhamos diligentemente para desenvolver nosso relacionamento com hospitais selecionados e fazer avançar esses importantes compromissos que estabelecemos com você. Entretanto, não foi possível chegar a um acordo com alguns hospitais e tomamos a decisão de substituí-los por outros. Certos hospitais optaram pelo cancelamento unilateral do contrato com a Amil. Essa é uma decisão que lamentamos.

Mesmo assim, você continuará a ter acesso a uma assistência de alta qualidade em nossa sólida rede de hospitais e médicos credenciados por todo o país.

O que isso significa?

Se você ou um familiar estiver em um desses hospitais ou precisar usar essas unidades até o dia 20 de junho, não haverá mudanças. Nós estamos disponíveis para esclarecer suas dúvidas no site amil.com.br, no aplicativo Amil clientes ou no 0800 707 1663.

Entendemos que escolher outro hospital credenciado nem sempre é uma tarefa fácil. Saiba que temos uma rede de prestadores de serviços médicos de alta qualidade, prontos para cuidar de você. Temos o compromisso de trabalhar ao seu lado para encontrar opções que estejam de acordo com os melhores altos padrões de qualidade e que atendam às suas necessidades.

Os meus procedimentos serão afetados se eu já tiver autorização para um desses hospitais?

Os serviços autorizados até 20 de junho de 2019 não serão afetados.

Reiteramos nosso compromisso em atendê-lo(a) com a qualidade que você espera – o cuidado certo, no lugar certo e na hora certa.

Consulte o site amil.com.br e o aplicativo Amil Clientes para verificar as especialidades e os hospitais disponibilizados para o seu plano.

Atenciosamente,

Amil


Nas primeiras horas desta manhã de segunda-feira (29), a operadora apressou-se em informar que, no que se refere a Linha One, o credenciamento da Rede D’or permanece inalterado.


ATUALIZADO EM 30/04/19 ÀS 13H40

Com referência à informação de que a Linha One permanece inalterada, a assessoria de imprensa da Amil, em contato com o BdC, esclarece:

descredenciamento de hospitais é para todos os produtos. Para hospitais que sofreram o desnivelamento, o beneficiário terá que ligar no 0800 e consultar seu plano. Portanto, a informação de que "Nas primeiras horas desta manhã de segunda-feira (29), a operadora apressou-se em informar que, no que se refere a Linha One, o credenciamento da Rede D'or permanece inalterado", não procede.

Está corrigido.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!