ANS – Consultas Públicas em andamento

agenciaweber

agenciaweber

Confira os temas que estão em discussão e participe enviando sugestões através do portal da ANS

Estão disponíveis no portal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) duas Consultas Públicas para recebimento de contribuições de toda a sociedade: a CP nº 85, que trata da atualização de plano de contas das operadoras de planos de saúde; e a CP nº 86, sobre Análise de Impacto Regulatório e Participação Social. 

Os interessados em enviar suas contribuições devem entrar no portal da ANS e clicar na opção Participação da Sociedade > Consultas públicas em andamento, para obter mais elementos sobre o processo e acessar o formulário online para envio das sugestões. Mais informações sobre as propostas das CPs estão disponíveis nos links abaixo. Confira:

    Consulta Pública nº 85 – De 12/04/2021 a 26/05/2021

    Consulta Pública nº 86 – De 23/04/2021 a 07/06/2021

Sobre as Consultas Públicas

As Consultas Públicas são discussões de temas relevantes, abertas a sociedade, onde a ANS busca subsídios para o processo de tomada de decisão. Espera-se assim, tornar as ações governamentais mais democráticas e transparentes. Para isso, conta com a participação, tanto de cidadãos quanto de setores especializados da sociedade, como sociedades científicas, entidades profissionais, universidades, institutos de pesquisa e representações do setor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!