Após boom nas vendas, Cuidar.me tira o pé do acelerador

Moderador

Moderador

Um Comunicado Importante já estaria pronto para ser encaminhado ao mercado. Nele, de acordo com um Passarinho, a Cuidar.me comunica a suspensão da comercialização de seus produtos.

A startup chegou ao mercado, ganhou rapidamente a simpatia do Canal de Vendas e cresceu em tamanho e qualidade nos serviços.

Segundo o Passarinho, a recuada da Cuidar.me seria para não crescer de forma desordenada e assim comprometer o atendimento.

Melhor parar, ajustar o que é necessário, absorver a experiência e planejar o retorno.

E o retorno seria no próximo ano com o lançamento de novos produtos, melhores preços e uma rede credenciada mais robusta.

Questionado sobre a veracidade desse vazamento de informação que ainda está sob sigilo, o Bípede Emplumado não hesitou em informar até a data a partir da qual haverá a suspensão temporária da comercialização dos planos da Cuidar.me:

15 de outubro de 2023!

Os clientes que já contrataram o plano não terão nenhuma alteração.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Após boom nas vendas, Cuidar.me tira o pé do acelerador”

  1. Houve sim una mudança de rota: direto para o abismo! A rede credenciada foi extinta sobrando apenas atendimento em Parada de Taipas, Mogi e Franco da Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!