Apostando no público da 3ª idade, operadora inova para enfrentar a concorrência

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – A Biovida, focada no público da chamada 3ª Idade, entrou no mercado de forma tímida, mas vem ganhando vulto e fortalecendo seu arsenal de fogo. A projeção da operadora se fortalece, quanto mais cresce o vazio deixado pela líder do mercado que decidiu retirar seus papéis das prateleiras das Corretoras tradicionais.

Franco, diretor comercial e de Marketing da operadora, não perde a oportunidade de estabelecer a(s) diferença(s) entre a BioVida e a concorrência e insiste: “Criar e usar uma nomenclatura para um produto destinado às pessoas idosas é fácil, quero ver fazer a lição de casa como nós fizemos, criando um espaço como o Alô Sênior”, diz referindo-se ao produto Sênior e à célula de medicina preventiva do produto BV Saúde, que, segundo Franco, todo corretor deveria conhecer.

O Espaço, ao qual Franco se refere, já recebeu a visita deste Blog. Trata-se da “menina dos olhos” do diretor Franco: Um andar inteiro da empresa todo dedicado às atividades de seus associados. O espaço mantém atividades e ações profissionais, e, segundo Franco, é ali que está a chave quase fundamental para o acesso à Gerontologia.

A Gerontologia é a ciência que estuda as mudanças ocorridas no processo de envelhecimento do ser humano e procura adaptar essas mudanças para que o idoso tenha uma vida mais tranquila com relação aos aspectos físicos, psicológicos e biológicos.

Atualmente, o Espaço Alô Sênior é composto por uma ampla equipe de Gerontólogas, peça fundamental na distribuição das atividades da célula que atua com equipe multidisciplinar.

Ainda segundo Franco, “o Espaço Alô Sênior é a principal área que faz com que o produto BV Sênior seja diferente dos demais. O corretor que conhece o Espaço se impressiona com o entrosamento das profissionais com os clientes”, ressalta.

A confiança nos produtos permite que a área comercial da Bio Vida faça previsões positivas para 2016. Para tanto, as ações, entre elas, campanhas de incentivo às vendas, vêm aumentando consideravelmente.

O Espaço Alô Sênior recebe visitas assistidas de corretores durante a semana. Para tanto, a visita deve ser marcada com antecedência.

Veja aqui as fotos do espaço:

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!