App Allianz Cliente Auto é lançado com funções que trazem informação e praticidade

agenciaweber

agenciaweber

Segurado tem acesso a informações da apólice ao usar o aplicativo de autosserviços

SÃO PAULO – Com o objetivo de melhorar a experiência e oferecer praticidade e autonomia para os seus segurados, a Allianz Seguros lançou um aplicativo para Auto, o app "Allianz Cliente Auto". A ferramenta é simples, rápida e intuitiva, e funciona como um novo canal de autosserviço, facilitando o acesso às informações e dados da apólice.

"A Allianz está focada em evoluir a experiência do cliente, principalmente nos canais digitais. Depois que lançamos o acionamento de assistência 24h pelo WhatsApp, agora oferecemos para o cliente de Auto o aplicativo com serviços como o alerta de renovação, 2ª via de boleto, informações da apólice, entre outros. Tudo de forma simples e muito intuitiva", afirma Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing, Transformação e Organização da Allianz Seguros.

No aplicativo, o segurado vai encontrar informações de seu seguro, como coberturas, franquias, histórico de pagamento, boleto, assistências, canais de atendimento, chat, a carteirinha digital no wallet, além de um clube de benefícios.

"O nosso objetivo é que o cliente Allianz tenha todos os serviços do seu seguro Auto na palma da mão, de forma prática. E não vai parar por aí, em breve teremos novas funcionalidades disponíveis", ressalta Cartolano.

O "Allianz Cliente Auto" já está disponível para download nas lojas Apple Store e PlayStore. Para acessá-lo, basta informar o CPF e e-mail da apólice e criar a senha.

O "App Allianz Cliente Auto" pode ser acessado por clientes com seguro contratado para carro de passeio e/ou pick-up. Em breve estará disponível também para motos.

Links para download: Google PlayApple Store.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de 72 filiais, além de 62 das assessorias, e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do País. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.
 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!