Aquarium Tech potencializa negócios dos corretores do mercado de saúde

Moderador

Moderador

Por Aquarium Tech | Débora Gurgel

BELO HORIZONTE – Os corretores de saúde que buscam potencializar seus negócios por meio da tecnologia e do marketing digital podem contar com a Aquarium Tech, empresa focada no mercado de planos de saúde e odontológico.

O diretor Josimar Romolo explica que o objetivo é auxiliar os corretores do segmento de planos de saúde e odontológico “a mergulharem de cabeça no mundo digital, deixando as tarefas repetitivas a cargo de robôs, focando no planejamento estratégico e nas vendas”.

David Castro, também diretor na Aquarium, conta que a empresa ajuda “os clientes a se adequarem ao mundo disruptivo, que transcende os escritórios físicos. A tecnologia empregada facilita a gestão dos negócios, ampliando a entrega de resultados”, completa.

Entre os serviços oferecidos, estão a gestão de redes sociais, análise e desenvolvimento de sistemas, produção de conteúdo, tráfego pago, relacionamento com o cliente, otimização de busca Ads, construção de sites de alta performance e consultoria de marketing.

Para o corretor de saúde, as soluções da Aquarium vão da “captação do cliente ideal utilizando as melhores estratégias do mercado até as mais eficientes tecnologias de CRM, sistema de cotação e envio de propostas, acompanhamento da jornada, desde a oferta do produto até o pagamento da comissão”, pontua Romolo.

Outro diferencial da companhia, segundo Castro, é a parceria com a Amazon Web Services (AWS), plataforma de computação em nuvem. “Isso nos possibilita acompanhar as tendências tecnológicas do mercado para aplicá-las no negócio do corretor”.

O diretor Alexis Morais cita mais uma vantagem competitiva da empresa. “Há no mercado agências que são de tecnologia, outras de publicidade e propaganda, e outras ainda de marketing digital. Já a Aquarium é agência completa que oferece tecnologia digital atrelada a ferramentas de marketing e publicidade, que se adaptam ao negócio do cliente. É como se fôssemos um braço comercial tecnológico do corretor como frente de trabalho”, acrescenta.

A Simetria Brasil, umas das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde nacional, utiliza os serviços da Aquarium e comprova a eficiência dos serviços ofertados.

“A Aquarium trouxe técnicas digitais criativas e inovadoras que propiciaram um aumento significativo de soluções aos nossos negócios e aumento dos resultados. Não sabemos mais como seria estar fora dessa tendência tecnológica e digital”, ressalta o diretor-executivo da companhia, André Beraldo. Mais informações no site da Aquarium.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!