Argo Seguros conquista prêmio Corretora Premium Best 2019 em duas categorias

agenciaweber

agenciaweber

A Argo Seguros – reconhecida por seu diferencial tecnológico/inovador e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – foi a vencedora do prêmio Corretora Premium Best 2019, nas categorias “Destaque em Seguros de Transporte Nacional e Internacional” e “Destaque Parceiro dos Corretores – Tecnologia”. A cerimônia de premiação aconteceu na última sexta-feira, dia 27, no Holiday Inn Anhembi, em São Paulo.

Em sua 15ª edição, o evento é realizado anualmente pela Agência Seg News e tem como objetivo homenagear e divulgar ao mercado as empresas de segmentos que atuam, através de parcerias com as corretoras de seguros e seguradoras, para o desenvolvimento do setor.

“É sempre muito satisfatório poder ver o reconhecimento do mercado e nossos parceiros. Para a Argo Seguros é um grande orgulho poder receber este prêmio tão importante da SegNews no segmento de Transportes”, afirmou Vanessa Mendonça, Marine & Branding da seguradora, após receber o prêmio.

“Temos um grande relacionamento com os corretores de seguros, nossos únicos parceiros comerciais. Então, sermos reconhecidos através do trabalho que desenvolvemos junto à eles é uma enorme satisfação. Meus parabéns à toda equipe por mais essa conquista e um agradecimento à todos pela parceria e confiança”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

Representando a companhia no evento estavam Vanessa Mendonça, Underwriter Senior & Branding; Joelton Campos e Danilo Neves, Underwriters de Transportes; e Bianca Guimarães, Cargo & Marine Assistant.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!