Argo Seguros nomeia Newton Queiroz como CEO

agenciaweber

agenciaweber

A Argo Seguros – seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – acaba de anunciar a nomeação de Newton Queiroz como seu novo CEO. O executivo se reportará a Jorge Luiz Cazar, Head da América Latina do Grupo Argo, e se apresentará oficialmente no próximo dia 02 de maio.

“A Argo Seguros tem estado na vanguarda da inovação dentro do Grupo Argo e do setor de seguros da América Latina. Nossa abordagem de tecnologia e serviços tem sido altamente bem-sucedida no Brasil, permitindo que nos tornemos um participante significativo no mercado. Newton chega para levar o negócio ao próximo nível. Seu histórico comprovado e consistente na construção de operações de seguro bem-sucedidas na região será decisivo na expansão estratégica da companhia no país”, afirma Cazar.

Queiroz tem 19 anos de experiência no setor de seguros. Ele se une à Argo Seguros após passagem pela Swiss Re Corporate Solutions, onde foi mais recentemente CEO do México e da América Central. Queiroz começou naquela companhia em 2012 como CCO da América Latina, uma posição que lhe permitiu adquirir ampla experiência em subscrição, corretagem e vendas, incluindo o desenvolvimento da estratégia de vendas e cultura da Swiss Re na região. Antes disso, ele foi diretor da AON, especializada em aviação e petróleo e gás.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!