Argo Seguros participará da Fetransporte Brasil Conference para ajudar na qualificação de corretores

agenciaweber

agenciaweber

Com o objetivo de despertar o interesse de mais corretores pelo seguro de Transportes, a Argo Seguros participará do Fetransporte Brasil Conference 2020. O encontro – promovido pela Fetransporte Brasil, assessoria especializada no ramo; e a Educa Seguros, agência de conteúdos – acontecerá entre os dias 02 a 04 de junho.

O evento, totalmente gratuito e online, tem como objetivo proporcionar capacitação técnica e operacional sobre este ecossistema. Para isso, serão mais de 20 horas de conteúdo em vídeo, sendo sete horas de transmissões ao vivo. Quem quiser participar, basta se inscrever pelo endereço https://conference.fetransportebrasil.com.br/inscricao/

Ao todo serão mais de 20 palestrantes e convidados, todos especialistas de diversos pontos da cadeia logística de transporte de cargas – como corretores, seguradores, gerenciadores de riscos, reguladores de sinistros, averbadores, prestadores de serviços de tecnologia – que também irão interagir com os participantes via chat.

Representando a Argo Seguros estarão Newton Queiroz, CEO e presidente; Salvatore Lombardi, diretor executivo; Bruno Porte, diretor de Operações e TI;  Ivor Moreno, Head de Marine (Truckers) & Innovation. “Esse é um dos ramos que mais necessitam de corretores capacitados no país. Por isso, estamos apoiando essa iniciativa para que mais profissionais conheçam o seguro de Transportes e possam nos ajudar a impulsionar ainda mais os negócios nesse segmento”, afirma Newton.

Atualmente, estima-se que em todo o Brasil existam menos de mil corretoras de seguros que atendem este ramo, que concentra mais de 40 mil empresas que atuam com Transportes. Para saber mais, acesse https://conference.fetransportebrasil.com.br/.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!