Artigos e Blogs aproximando pessoas

agenciaweber

agenciaweber

Há alguns anos, após o surgimento da internet e do efeito globalização que a mesma tem causado, é lugar comum a utilização de seu alcance para a formalização de novos relacionamentos tanto pessoais quanto profissionais, facilitando o trânsito de informações e o fluxo de negócios. .

É nesta esteira que, visando estreitar o relacionamento com os frequentadores deste blog, tirando-lhes as principais dúvidas legais e jurídicas e fornecendo informações para melhorar sua performance profissional e pessoal, o Blog do CORRETOR inaugura parceria com a Dra. Valéria Carafizi, advogada civilista, sócia na Mariz de Oliveira & Mielotti Carafizi Sociedade de Advogados. .

Este é um espaço interativo aberto para a postagem de artigos, colunas, dúvidas, perguntas, respostas, sugestões, reclamações e ideias relativas à saúde, direito civil, direito do consumidor e assuntos correlatos ao dia a dia do corretor. .

Sabe-se que o tema é vasto, dinâmico e enseja velocidade na troca de informações. Portanto, leitor, mensalmente, toda terceira terça-feira de cada mês, este espaço será dedicado especialmente a você para a discussão de assuntos de seu interesse.

. Parabenizo Emmanuel Ramos de Castro pelos conteúdos sempre atentos do blog e agradeço pela confiança no estabelecimento desta nova relação interativa, convidando aos leitores para que leiam nossos artigos e assistam a nossas entrevistas e palestras na internet. Os principais links encontram-se no sítio: www.marizcarafizi.com.br .

Espero por você, corretor, em nossa próxima publicação! .

É hora de dar voz à sua vez! .

Por MARIA VALÉRIA MIELOTTI CARAFIZI, advogada sócia da Mariz de Oliveira & Mielotti Carafizi Sociedade de Advogados, graduada pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, inscrita na OAB/SP sob o nº 137.597, com dedicação exclusiva ao Direito Cível, tem sua atuação voltada ao Direito Internacional, do Consumidor, Bancário, Imobiliário, Médico-Hospitalar, Família e Sucessório, conta também com expressiva experiência em ações que versem sobre Reparação de Danos Materiais e Morais, Contratos e Direitos Reais. Consultora Jurídica na Revista Viva Mais da Editora Abril e Colunista nos sites: www.marizcarafizi.com.br, www.indike.com.br e , www.imagempessoal.band.uol.com.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!