As perguntas ficaram para depois

agenciaweber

agenciaweber

Na presidência da Acoplan, enquanto divide o comando da Viacorp com o marido, Rosa Antunes, tem confessado amigos mais próximos, que nunca passou pela cabeça dela que “seria fácil ser presidente de uma Associação”.

A frase é interessante levando em conta o contexto atual. Afinal, a que dificuldade Rosa se referia? Estaria ela desmotivada com os projetos que deseja implantar na Acoplan? Seria a ausência de Marcio Mantovani na diretoria? Seria pelo fato de essa diretoria ser majoritariamente masculina? Seria incompatibilidade entre ela e Sílvio Toni? Ou seria a instabilidade econômica no País que está deixando o mercado de mau humor? Ou não seria nada disso?

Sem as respostas, mas com o convite do gerente comercial, Carlos Alberto, comparecemos à Corretora para nos somar a outros que lá estavam, como Solange Miranda, Cláudia Celini e Raquel (Comercial da Sul América),  para prestar homenagem à presidenta, ou melhor, à diretora que fazia aniversário.

As comemorações, que já haviam ocorrido entre os familiares, se estenderam até a sede da Viacorp. Karen Costa, gestora da NotreDame/Intermédica, fez questão de fazer uma surpresa à parceira e amiga. Para tanto, precisou da colaboração do Carlos e de Fernanda Antunes.

Os corretores e as corretoras da Viacorp são uma curiosidade à parte: educados, bem apresentados… Segundo apuramos, a maioria deles são resultados de um investimento em Recursos Humanos. Rosa, aos poucos, parece declinar do corretor tradicional. Tendência?

E as perguntas que nos levaram até lá?

Voltamos sem as respostas, mas Rosa Antunes não parecia nada desestimulada. Muito pelo contrário.

Para conferir, veja as fotos na Galeria

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!