As vantagens de um Seguro de Vida durante a Pandemia

agenciaweber

agenciaweber

Cobrindo financeiramente casos de invalidez, assistência médica e doenças graves, o Seguro de Vida é o item essencial para garantir a qualidade de vida da família

Em tempos de Pandemia, a situação financeira cede um pouco, mas por que não investir em algo que lhe trará resultados positivos e uma tranquilidade extra para você e a sua família? Os Seguros de Vida foram criados com o propósito de fornecer segurança e tranquilidade para todos que o contratem, tanto que ele se tornou um item essencial para garantir a qualidade de vida da família, caso haja algum imprevisto.

Engana-se quem pensa que o Seguro de Vida cobre apenas o falecimento do segurado. Em suas apólices, estão presentes também a qualidade de vida, onde o cliente pode utilizar o seguro, caso ocorra algum imprevisto relacionado a saúde. Seja com a indenização por conta das diárias de um hospital ou até mesmo a cobertura de doenças graves. Tudo para melhorar o bem-estar do segurado e aumentar a sua expectativa de vida

Uma das vantagens do produto é o auxílio que ele oferece para os familiares do segurado, caso venha a falecer. O seguro protege o patrimônio e a família do cliente, para que eles não fiquem a mercê.

Especializada nesse segmento, a Seguralta, rede de corretora de seguros, oferece esse serviço há mais de 50 anos em todo o território nacional. A rede conta com uma grande quantidade de clientes eles satisfeitos com os produtos adquiridos e a procura por esse tipo de indenização cresceu 20% desde o início da pandemia.

Uma das clientes é a Patrícia de Deus Canoff, de 30 anos. Em meio à incerteza sobre o futuro, decidiu que era momento de pensar nos familiares. “O fato de não podermos sair, de termos que evitar aglomerações e de não podermos ter contato com outras pessoas é inédito, não sei o que pode acontecer hoje ou amanhã com a minha vida e minhas filhas precisam de amparo. Percebi que o momento para a contratação do seguro não poderia ser adiado”, comenta Patrícia.

O seguro de vida está disponível online, onde os clientes podem realizar a contratação deste e outros itens. Cobrindo casos de Pandemias, como a Covid19, o produto está disponível a partir de parcelas mensais de 30 reais, variando de acordo com o perfil e idade do contratante.  

Sobre a Seguralta

Com 50 anos de mercado, a Seguralta está presente em todo o país e possui 1146 unidades operando em três modelos de negócio – home based, standard e basic. É a maior rede de franquias de Seguros no Brasil e a 12º maior franquia brasileira conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF.  Para mais informações sobre franquias ou cotações acesse: www.seguralta.com.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!