Assessorias da Aconseg-RJ cresceram 32% em 2023

Moderador

Moderador

A parceira Suhai cresceu 28% no Brasil. Os dados foram revelados durante a reunião das assessorias com a equipe da Suhai

Por Aconseg-RJ | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – Para o presidente da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco, “o encontro serviu para fortalecer a parceria da seguradora com as nossas assessorias. Tanto a nossa entidade quanto a Suhai cresceram e mantivemos uma sólida parceria mesmo quando a seguradora sofria com as dores do crescimento”, argumentou o líder das assessorias.

A prova do sucesso desse engajamento das partes são os resultados obtidos em 2023 revelados e comentados durante a reunião: As assessorias da Aconseg-RJ cresceram 32% e a Suhai 28% no Brasil.

A Aconseg-RJ tem mantido encontros pontuais com as seguradoras parceiras, visando estreitar os laços profissionais que une essas duas pontas importantes da atividade seguradora.

Sobre a Aconseg-RJ |
Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de R$ 2,3 bilhões em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria da entidade é composta por: Presidente, Joffre Nolasco; 1º Secretário, Cesar Braga; 2ª secretária, Jaqueline Rocha, 1º tesoureiro, Luiz Philipe Baeta Neves, 2º Tesoureiro, Alexandre Confettura.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!