Assista aos melhores momentos da primeira temporada do Qualitalk

Moderador

Moderador

Por Qualicorp | Qualitalk

SÃO PAULO – A primeira temporada do Qualitalk, programa desenvolvido pela Qualicorp, a mais completa plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, já está disponível no canal da empresa no YouTube e nas principais plataformas de podcast. O projeto tem oito episódios, com apresentação do jornalista Emmanuel Ramos de Castro. A iniciativa apresenta entrevistas com profissionais de destaque do mercado de planos de saúde.

O podcast faz parte das ações desenvolvidas pela companhia para valorização do profissional corretor, agente importante no relacionamento com o cliente. Essa primeira temporada foi gravada nos estúdios da Qualicity, espaço de relacionamento dos parceiros da Quali, no Centro Histórico de São Paulo.

No canal, agora também está disponível um conteúdo com os melhores momentos dessas entrevistas. Nele é possível entender como pensam nossos amigos corretores sobre os temas mais importantes desse mercado como: empreendedorismo, treinamento, tendências, entre outros. Para conferir, acesse ao vídeo no canal de YouTube da Quali.

“Essa iniciativa traz o que há de melhor em conteúdo, entre informação, entretenimento e comunicação, além de gerar insights para o futuro e as tendências deste mercado para os mais de 50 mil corretores parceiros”, finaliza Ricardo Pedro, Diretor de Marketing e Comunicação da Qualicorp.

Assista também os episódios da 1ª temporada:

1 – Dinasty – Carlos Fabião https://youtu.be/H96WKTykLbk

2 – BrazilHealth – Marcelo Reina https://youtu.be/en_pgAFEhuc

3 – United Class – Edson Almeida https://youtu.be/WvJ8ZeXeYsI

4 – Duas Etapas – Edivan Almeida https://youtu.be/4OR6Jo4J32U

5 – LIV Planos de Saúde – Livanio Dantas https://youtu.be/11DqSND7GAs

6 – Asche Saúde BrH – Jorge André https://youtu.be/n0Z0sFKxflA

7 – Viva Saúde – Lucélia Oliveira https://youtu.be/MrUcvBtH7JA

8 – Equilíbrio Benefícios – André Bendizius https://youtu.be/98CwF0J456s

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!