Assistência 24 horas do seguro auto causa preocupação para os corretores

agenciaweber

agenciaweber

Diretor da Aecor-RJ afirma que há problemas entre seguradoras e prestadores de serviços, como reboque e táxi
RIO DE JANEIRO – Com a chegada das festas de fim de ano, quando cresce a procura pelos serviços de assistência, aumenta também a preocupação dos corretores, que vêm enfrentando muitas dificuldades no atendimento aos segurados de automóvel.

De acordo com o diretor da Associação Estadual dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (Aecor-RJ), Jayme Torres, “as complicações começam no atendimento telefônico, que chega a demorar mais de meia hora entre o atendimento e a conclusão do protocolo. E continuam com a lentidão da chegada do reboque, e do táxi”, alerta Torres.

Segundo o diretor do Aecor-RJ, as reclamações recaem sobre todas as principais seguradoras, “que possuem grande carteira de seguro de automóvel, sem exceção”. “E esse problema já vem ocorrendo há tempos! A sensação que passa é que os prestadores de serviços não possuem interesse em atender os clientes da seguradora” relata Torres.
O diretor da Aecor-RJ fará uma solicitação formal junto as seguradoras para que revejam seus contratos com as empresas de assistência e verifiquem, principalmente nos últimos 60 dias, o índice de satisfação dos segurados que precisaram utilizar o serviço, finaliza Jayme Torres.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!