Associados ao Sincor-SP agora podem contratar e comercializar planos de saúde com a Qualicorp

agenciaweber

agenciaweber

O anúncio da parceria entre Sincor-SP e Qualicorp foi divulgado na 27ª edição do Direto & Reto com Camillo

Para apresentar um novo benefício aos associados do Sincor-SP, a 27ª edição do Direto & Reto com Camillo foi ao ar nesta quarta-feira (26/05), pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube, com o tema “Lançamento Sincor-SP e Qualicorp – Planos de saúde para o corretor ter e vender”. Na ocasião, o presidente da entidade, Alexandre Camillo, recebeu o CEO da Qualicorp, Bruno Blatt, o vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da companhia, Elton Carluci, além de diretores responsáveis pela operação.

“Estamos realizando mais uma entrega aos nossos associados. Essa parceria é fruto de uma série de investidas entre o Sincor-SP e a Qualicorp. Lutamos muito para oferecer um plano de saúde adequado aos corretores de seguros e ainda ganhamos mais uma oportunidade de negócios”, declarou Camillo.

Segundo o CEO da Qualicorp, atualmente, vender plano de saúde é um excelente negócio. “Estamos batendo recorde de venda. O cliente está demandando isso. Se você não oferecer, alguém vai. Por isso, o corretor tem que se apropriar dessa receita. Sendo assim, estamos levando aos profissionais a possibilidade de venda desses produtos. Com a parceria Sincor-SP e Qualicorp, reconhecemos a importância do corretor e mostramos nossa luta pela categoria”, destacou.

A partir da parceria, a Qualicorp vai oferecer aos associados opções de planos de saúde, no modelo de coparticipação, e com benefícios exclusivos. “O produto é da SulAmérica, que já é conhecida, e querida, dos corretores. Para essa parceria fizemos o combo da saúde, que combina plano de saúde, odontológico e acesso ao ePharma, que disponibiliza R$ 150 mensais para medicamentos com prescrição, além de 80% de desconto em outros medicamentos”, explicou Elton Carluci.

A transmissão também contou com a participação do superintendente Comercial Regional SP e do superintendente Comercial de Novos Negócios da Qualicorp, João Drumond e Carlos Eduardo Pedroso Martins, além do 2º secretário e diretor de Benefícios do Sincor-SP, Álvaro Fonseca. “Além de oferecer vantagens exclusivas, o corretor poderá colocar um dependente no plano com desconto de 9% na mensalidade. Nossa tabela também vai beneficiar o interior do Estado, com preço a se equiparar a produtos regionais”, indicou Drumond.

“Uma alegria ter uma empresa como a Qualicorp como parceira, além de conseguirmos alinhar duas coisas: o corretor contar com a proteção desse plano de saúde e também poder vender pela Qualicorp. O Sincor-SP vem trazendo isso, meios de o corretor aumentar os seus ganhos”, completou Fonseca.

Clique aqui para acessar a gravação completa do Direto & Reto com Camillo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!