Atenção, atenção:

agenciaweber

agenciaweber

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária. .

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no Dia 10 de fevereiro 2014. 

O SINCOPLAN – SINDICATO DOS CORRETORES DE PLANOS DE SAÚDE MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS NO ESTADO DE SÃO PAULO; sito à Rua Barão de Itapetininga, 255 ? Ed. Galeria Califórnia, sl. 206 ? Centro, Capital, pelo presente Edital torna pública a convocação de todos os Trabalhadores do setor de Planos de Saúde Médicos e Odontológicos no Estado de São Paulo, membros da diretoria, e integrantes da categoria profissional, observa a legislação vigente e as normas estatuárias aplicáveis, para comparecerem à Assembleia Geral, a ser realizada no dia 10/02/2014, Segunda-feira, às 12:00 horas, em primeira convocação, e às 13:00 horas em segunda convocação no endereço supra, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Leitura da Ata do e Relatório das contribuições sindicais em aberto das empresas e dos trabalhadores referente ao ano de 2013; Leitura, apreciação e deliberação do relatório das receitas provenientes da Contribuição Sindical dos trabalhadores autônomos com atuação no segmento de Planos de Saúde. Deliberação quanto ao encaminhamento das contribuições sindicais em aberto para fins de inclusão no CADIN (CADASTRO NACIONAL DE INADIMPLENTES); Deliberação sobre o encaminhamento, em nome da categoria, de medidas judiciais visando: o valor do benefício e tempo de contribuição ao INSS; a cobrança de contribuições sindicais em atraso; o ressarcimento de apropriações indevidas; de indenização por danos causados à entidade representante de toda da categoria profissional; Deliberação sobre a concessão de poderes para diretoria encaminhar administrativamente e judicialmente ações relativas ao INSS e outras de interesse da categoria profissional; Outros assuntos de interesse da Assembleia. .

OBS: Não havendo quórum na primeira convocação na hora acima indicada, a mesma ocorrerá em Segunda Convocação, com qualquer número de presentes integrantes da categoria sendo as definições e deliberações extensivas a toda categoria no Estado de São Paulo/SP. .

Carlos Luciano de Lima Pereira – Presidente

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!