Azos Seguros é a mais nova patrocinadora do CCS-RJ

Moderador

Moderador

Durante café da manhã, a startup foi apresentada aos corretores de seguros

Por CCS-RJ | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – Em café da manhã realizado na sede do Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), na última semana de março, a Azos Seguros foi apresentada aos corretores como a mais nova patrocinadora do Clube. “Demos as boas-vindas a Azos Seguros, uma startup que chega ao CCS-RJ apresentando sua história e um produto muito interessante, um seguro de vida inovador que pode ser contratado em módulos, personalizado as necessidades de cada cliente. Isso de forma muito ágil e prática”, explica Dayse Magesti, diretora do CCS-RJ. Também presentes na ocasião, Marco Aurélio Marques e Sonia Marra, diretor e presidente da Comissão da Mulher do CCS-RJ, respectivamente.

Pela Azos estavam Júlio Santos, Sales Leader e Marcia Accorsi, gerente comercial Rio de Janeiro. Marcia destaca a parceria e patrocínio ao CCS-RJ. “Muito importante ter o Clube como parceiro da Azos, para fortalecer nossa presença no mercado e o relacionamento com os corretores de seguros”. E completa “a Azos é uma grande oportunidade para os corretores oferecerem seguro de vida para seus clientes pela praticidade, agilidade, autonomia e gestão dos negócios. Também oferecemos remuneração e campanhas bem atrativas para os corretores de seguros”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!