Baeta Assessoria cria novo modelo para expansão no País

agenciaweber

agenciaweber

Empresa convoca profissionais do mercado de seguros de todo o Brasil que tenham interesse em participar da expansão

A Baeta Assessoria acaba de criar um novo modelo de atendimento para expandir a parceria com corretores de seguros em todo o Brasil: as Unidades de Suporte. Com sede na capital do Rio de Janeiro e escritórios em toda a região fluminense, inclusive um recém-inaugurado em Angra dos Reis, a empresa do Grupo Baeta investe agora no fortalecimento de sua atuação nacional.

"Devido à excelência do nosso serviço e ferramentas que disponibilizamos a esses profissionais, surgiram muitos pedidos de representações da Baeta em outros Estados. Já em agosto, iniciaremos a operação de três Unidades de Suporte: no Paraná, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina", conta o diretor da assessoria, João Arthur Baeta Neves.

As Unidades de Suporte serão responsáveis pela prospecção de novas corretoras de seguros para integrar a Assessoria, além de viabilizarem o suporte técnico, comercial e operacional a essas empresas. "Para isso, contaremos com profissionais com know how e bom relacionamento com a categoria", garante João Arthur.

O diretor explica que, ao se unir à Baeta Assessoria, esses representantes passam a ter acesso a todos os serviços do Grupo – que englobam desde ferramentas voltadas ao marketing digital e à captação de leads até plataformas multicálculo e gestão de carteira, treinamentos e campanhas exclusivas – para ofertar aos corretores locais.

Os interessados em abrir uma Unidade de Suporte da Baeta devem acessar o site da corretora.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!