Baeta Assessoria e Akad Seguros firmam parceria e oferecem “Corretor Protegido”

Moderador

Moderador

Trata-se de um seguro de RC Profissional para o corretor de seguros, garantindo sua segurança e proteção no exercício da profissão

Por Baeta Assessoria | VTN

Para o diretor da Baeta Assessoria, João Arthur Baeta Neves, “o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Corretores de Seguro é um tipo de seguro que protege os corretores de seguros de possíveis responsabilidades legais decorrentes de erros ou omissões cometidos no exercício de suas atividades profissionais. Uma ferramenta essencial para garantir tranquilidade nas operações do corretor de seguros”, afirma.

A Baeta Assessoria é a maior empresa do gênero no país. Opera com mais de quatro mil corretores em todo território nacional.

“A performance que alcançamos em nossa trajetória empresarial, por mais de duas décadas, permite um conhecimento profundo das reais necessidades de nossos colaboradores e da dinâmica do mercado de seguros, cada vez mais tecnológico e alinhado às tendências inovadoras mundiais”, afirma o CEO da Baeta Assessoria, Luiz Philipe Baeta Neves.

A parceria Baeta Assessoria com a Akad Seguros vai permitir vender o RC Profissional para Corretoras de Seguros em condições exclusivas e excepcionais. “A partir de R$ 20,00 por mês cobre danos causados a terceiros devido à negligência ou mau desempenho do corretor de seguros”, garante o diretor da Baeta Assessoria, João Arthur Baeta Neves.

A simulação e contratação totalmente online do novo produto já está disponível no site baetacorretor-protegido. É só entrar lá para se tornar um “Corretor Protegido”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!