Baeta Assessoria e Segbox parabenizam os corretores e mostram dicas de Marketing Digital para incrementar vendas

agenciaweber

agenciaweber

Para homenagear e presentear os corretores de seguros no dia 12 de outubro, a Segbox, empresa do Grupo Baeta, explica a importância de educar o segurado e como utilizar as redes sociais como ferramenta educacional

A Segbox é especializada em Marketing Digital para o mercado de seguros. A agência, uma das mais inovadoras e tecnológicas do setor, criou um conteúdo para explicar ao corretor o porquê o segurado deve ser educado e como começar essa cultura de educação por meio das redes sociais. O objetivo é utilizar as ferramentas digitais para fidelizar o cliente.

“Os consumidores precisam ser educados para assim entender como o seguro resolve o problema deles, melhora o dia a dia, salva os negócios, traz economia”, esclarece o CEO da Segbox, João Arthur Baeta Neves.

No artigo, disponível no site da empresa,

a Segbox explica que as pessoas estão nas redes sociais em busca de diversão, informação e comunicação. Então, é preciso usá-las como ferramenta de disseminar informações relevantes para o segurado.

De acordo com João Arthur, a estratégia ideal pra quem quer envolver os seguidores é combinar postagens para educar, entreter e informar o público (conteúdo de engajamento e recorrente) e postagens de venda (investimento em campanhas patrocinadas).

Saiba mais sobre Marketing Digital no site da Segbox.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!