Baeta Assessoria faz parceria com a Segfy

Moderador

Moderador

Os corretores parceiros da Baeta terão acesso ao melhor sistema de gestão e multicálculo com valores exclusivos

RIO DE JANEIRO – O anúncio desta nova parceria foi feito nesta quarta-feira, 28 de setembro, pelo diretor do Grupo Baeta, João Arthur Baeta Neves.

“É mais uma solução oferecida aos nossos mais de 4 mil corretores parceiros. Estamos muito felizes porque a Segfy é uma das maiores empresas de multicálculo do mercado, com mais de 18 mil usuários e mais de 2 milhões de cotações/mês. O objetivo é facilitar e agilizar as operações dos nossos corretores e garantir um diferencial competitivo no seu atendimento técnico e operacional”, comemora o diretor, especialista em tecnologia e inovação.

O executivo explica que “a plataforma é muito fácil de ser utilizada. É como se o profissional levasse a sua corretora para qualquer lugar. A plataforma da Segfy é 100% online e pode ser acessada do smartphone, computador ou tablet, sem necessidade de instalação”.

Características – Ganhar tempo significa vender mais e fidelizar clientes. A plataforma permite que o corretor acompanhe e administre o seu negócio em tempo real, onde e quando quiser de maneira rápida e fácil. A multiplicidade de soluções contidas na ferramenta é uma das suas principais características.

É o que ocorre, por exemplo, com o sistema “Cotações HFy”, que é o melhor e mais rápido multicálculo do mercado, agilizando o processo de cotações e fazendo cálculos em segundos. Contém cálculos ilimitados; múltiplos ramos; principais seguradoras; orçamento personalizado; formulário de cotação online e integração com WhatsApp.

Já o Sistema de Gestão UpFy para corretora de seguros tornou-se o mais completo do mercado, empreendendo agilidade, facilidades, sem burocracia para gerir o negócio. Possui controle de sinistros; controle dos segurados; propostas e apólices; agendamento e controle de tarefas; controle financeiro e emissão de relatórios.

E a plataforma de prospecção GoFy faz o controle de prospecções, orçamentos e vendas; notificações e histórico de interações com o cliente; visualização em Kanban; integrado com o Cotações HFy e compartilhamento de orçamentos.

“Tudo isso a custos módicos. Temos uma longa trajetória empresarial de sucesso. Cada investimento feito em prol de melhorias para o atendimento dos nossos corretores, para o bem das seguradoras e operadoras parceiras e para os nossos clientes, nos deixa muito felizes e conscientes de que estamos oferecendo o que há de melhor para que o conjunto da obra tenha o melhor resultado possível para todos os participantes”, finaliza João Arthur Baeta Neves.

Para conferir, este é o caminho.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!