Baeta Assessoria fecha parceria com a Youse, maior insurtech da América Latina

Moderador

Moderador

União permite uma maior oferta de serviços com soluções mais digitais e personalizadas aos corretores parceiros

Por Baeta Assessoria | VTN

RIO DE JANEIRO – A Youse Seguros, líder em seguros 100% digitais, vem transformando o setor no Brasil, dando total autonomia ao cliente e ao corretor, com personalização das coberturas e soluções inéditas pelo aplicativo da insurtech. “A parceria entre a Baeta e a Youse representa um movimento estratégico significativo no setor de seguros, refletindo a importância de inovação e adaptação em um mercado em constante evolução. Em um ambiente onde novas tecnologias, como a inteligência artificial e a análise de big data, estão redefinindo o que é possível, empresas que adotam essas tecnologias podem oferecer melhores produtos e serviços, atendendo as expectativas dos clientes”, esclarece João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria.

A parceria iniciará com o seguro Auto da Youse, que apresenta entre os seus diferenciais o pagamento mês a mês no cartão de crédito, com contratos anuais ou bianuais, nove coberturas e 16 assistências (serviços usados no dia a dia como guincho, pane seca, carro reserva entre outros) que podem ser combinadas, alteradas e canceladas quando o cliente quiser, feitos pelo aplicativo no celular ou ligando, além de aceitar de carros de aplicativo e de taxistas, mas somente pessoas físicas e automóveis de passeio ou utilitários leves.

Segundo João Arthur, essa união de forças é um exemplo de como as empresas do setor de seguros podem prosperar através da colaboração. “As empresas estão não apenas expandindo suas capacidades e alcance de mercado, mas também respondendo de forma proativa às mudanças nas demandas dos consumidores e às oportunidades apresentadas pela tecnologia. Isso demonstra uma visão clara do futuro do setor de seguros, onde a inovação e a colaboração são fundamentais para o sucesso”, finaliza.

O cadastramento dos corretores parceiros da Baeta Assessoria será feito gradativamente neste endereço.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!