Baeta Assessoria lança o aplicativo de Telemedicina Doctor1

Moderador

Moderador

Desenvolvido em parceria exclusiva com a 77MED, aplicativo oferece serviços de Telemedicina, agendamento de consultas, exames e odontologia de urgência

Por Baeta Neves | VTN Comunicação

Unindo a Medicina com a revolução digital, a Baeta Assessoria e a 77MED, criaram o Doctor1, uma plataforma eletrônica que proporciona ao usuário um atendimento rápido e à distância, que auxilia a sua saúde através da Telemedicina. “Hoje cerca de 75% da população brasileira não possui plano ou seguro saúde. Então, decidimos criar um produto próprio, para que os corretores de seguros pudessem oferecer aos seus clientes uma solução totalmente online e com preços acessíveis”, explica João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria.

O Doctor1 possui dois planos: o Doctor1 Premium Individual e Doctor1 Premium Familiar. Ambos oferecerem uma rede geral de saúde (consultas, exames, clínicas), subsídios (reembolso até determinado valor) para medicamentos receitados pelos médicos credenciados, Telemedicina (com generalista e especialistas), odontologia de urgência, Clube de Vantagens (rede de descontos e cashback) e um check-up anual.  E com o Doctor1 ainda é possível fazer um comparativo de preços dos serviços (preço particular X preço Doctor1).

Entre os diferenciais do Doctor1 podemos destacar que não há limite de idade para adquirir e que no plano Familiar é possível agregar mais três pessoas que não tenham vínculo direto com o titular. “Fizemos uma pesquisa e vimos que muitos que até possuem um plano empresarial que atende alguns familiares, gostariam de prover essa cobertura de saúde para sua mãe, sua sogra, seu pai ou mesmo para aquela pessoa que trabalha na sua casa, no cuidado com a sua família. Portanto, ao fazer o Doctor1 Premium Familiar, o titular escolhe as outras três pessoas que desejar, sem limite de idade ou grau de parentesco”, esclarece Mauricio Faggion da 77MED.

Para se cadastrar no Doctor1 o corretor de seguros deve acessar este link.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!