Baeta Assessoria promove campanhas digitais para auxiliar corretores de seguros

agenciaweber

agenciaweber

Dicas de como executar uma reunião de vendas eficaz são o mote do newsletter da empresa dessa semana. E o mercado segurador ainda pode contar com um manual gratuito, elaborado pela Assessoria, para ajudar os profissionais de seguros na era digital

A Baeta Assessoria traz nova campanha digital para ajudar o corretor de seguros a ser mais eficiente e conquistar novos clientes. Desta vez o tema é “Como executar uma reunião de vendas eficaz?” Disciplina, organização e estudo estão no topo da lista para alcançar o êxito. A assessoria, no entanto, dá dicas para este ‘pulo do gato’.

“Uma reunião desorganizada e mal administrada não é apenas inconveniente, é uma perda de tempo de todos. Então, a coisa mais importante que você precisa para realizar uma reunião de vendas eficaz é uma agenda intencional”, pontua João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria.

Tão importante quanto apresentar soluções, é conhecer as necessidades do cliente para agregar valor à conversa. Afinal, segundo João Arthur, a melhor maneira de ganhar mais credibilidade e atenção é se posicionar como um perito no assunto abordado.

“Se você não diferenciar o seu discurso, muito provavelmente, terá alguns problemas para fazer com que seus potenciais clientes prestem atenção em você, não sendo possível se diferenciar dos seus concorrentes. Por isso, não venda o produto, venda proteção, vai te ajudar a aumentar as vendas”, explica.

De acordo com o diretor da Baeta Assessoria, quando for vender um seguro, “fale dos benefícios, ao invés do produto em si, e crie argumentos que façam com que o cliente entenda a importância de ter a proteção que se está oferecendo”, argumenta o diretor da Baeta. E se o cliente é dono do próprio negócio, que tal indicar um Seguro Empresarial e mostrar como um determinado problema pode ameaçar os seus negócios, por exemplo. Já para o casal que acabou de aumentar a família, é bom declinar os benefícios, coberturas e assistências de um Seguro de Vida.

Informações de ouro

As principais dicas para uma reunião de vendas eficaz são:

    Definir um objetivo;

    Focar na agenda;

    Facilitar a conversa;

    Levar o cliente ao estágio da proposta.

Além destas dicas, a Baeta Assessoria elaborou um e-book para auxiliar os corretores de seguros na era digital. No manual, o profissional vai entender melhor a situação atual do mercado de seguros e como encontrar clientes no mundo online e offline.

O e-book, totalmente gratuito, também traz dicas exclusivas de como organizar ainda melhor suas vendas. O “Guia do Novo Corretor”, foi criado com foco principal nos corretores de seguros, independentemente se é Pessoa Física ou Jurídica, se é pequeno, médio ou grande porte. Para ter acesso ao e-book, é só clicar nesta página da Baeta.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!