BioVida fortalece sua carteira e recompensa os corretores com um fim de semana em Hotel Resort

agenciaweber

agenciaweber

Por Laura Ciampone | Blog do Corretor


No último dia 11 (fevereiro), um grupo de corretores se juntou à equipe comercial da operadora BioVida Saúde, com destino ao Hotel Resort Oscar Inn, para uma viagem em Águas de Lindóia, interior de São Paulo.

Na chegada, o grupo foi recepcionado pelo diretor comercial e de marketing, Franco, o qual agradeceu a todos pelos resultados das vendas, que tornaram possível a realização daquele passeio. Franco destacou ainda a importância dos corretores no funcionamento de qualquer Corretora, comemorou os resultados e citou, de forma velada, a suspensão das vendas do produto Sênior de outra operadora. “Começamos 2016 batendo o recorde de vendas do Sênior, e assim será o ano inteiro. Estamos aqui, vamos viver o agora, a BioVida quer você, corretor, como parceiro hoje e sempre; é isto o que importa agora”, concluiu.

Após o breve discurso de boas-vindas, foram distribuídos pares de chinelos com o logo da campanha e em seguida os participantes foram conduzidos às suas instalações.

Além da excelente estrutura, conforto e segurança do resort, a equipe interagiu com uma programação diária de intensas atividades conjuntas, como campeonato de futebol (com sorteios de tablets para o time vencedor), caminhadas, brincadeiras aquáticas, yoga, entre outras atrações que o local oferece.

Antes do retorno para casa, o Marketing sondou o grupo afim de mensurar o nível de satisfação e quis ouvi-los.

“Sinceramente, aqui está maravilhoso. Têm academia, piscinas, muita comida e diversão. Uma maravilha de passeio! Quero agradecer a todos da BioVida, a todos que fazem parte deste grupo maravilhoso e realmente eu estou muito satisfeito”, declarou emocionado o corretor Francisco Ipiranga, da LPX.

“Nota 10 essa viagem, a BioVida tirou nota 10, o lugar aqui é maravilhoso, melhor que esse não existe, com a BioVida a gente só ganha quando vende, ganha na premiação, só ganha”, disse empolgado o corretor Toninho, da ASS.

Confira os corretores contemplados com a viagem:

Ganhadores por volume de vendas no período da campanha

Gilberto Dias Pires (Guerra Corretora);

Francisco Ipiranga (Oi Saúde);

Antônio Santos Silva – Toninho – (ASS Corretora);

Cesar Augusto (Public Broker).

Gerente e Supervisor premiados

Vilma Quintino (Oi Saúde);

Carlos Alberto Pires (Guerra Corretora).

Corretores premiados por sorteio

Romildo Vieira (Casa do Corretor);

Aline Lucia Souza (TJK Corretora);

Miriam Rosa (Oi Saúde;

Mario Sergio, DP White;

Fábio Francisco (Serra Corretora).

A próxima campanha, “Na Neve Com a BioVida”, a operadora levará os corretores para uma inesquecível viagem à Gramado-RS, conforme já foi ventilado pelo Blog. Os participantes só saberão se ganharam no final do ano. Até lá, o negócio é vender. Vender para ganhar.

Veja algumas fotos da viagem na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!