blua.: Care Plus unifica serviços em plataforma de Saúde Digital

Moderador

Moderador

Disponível pelo aplicativo da operadora, ferramenta reúne melhores práticas da Bupa para integrar o paciente à sua jornada de cuidado

SÃO PAULO  – Beneficiários da Care Plus agora contam com a blua., plataforma de Saúde Digital que visa facilitar a jornada de cuidado do paciente dentro do aplicativo da operadora de saúde. A novidade está disponível desde dezembro de 2023 e, por meio dela, usuários podem acessar funcionalidades como o teste de bem-estar – também lançado no ano passado e que avalia sinais biométricos a partir de inteligência artificial e medição óptica transdérmica -, teleconsulta (pronto-atendimento virtual e consultas com especialistas), telepsicologia e programas preventivos.

Ricardo Salem, diretor da Saúde da Care Plus, explica “o lançamento da plataforma no Brasil reforça o compromisso da Care Plus com as melhores práticas em saúde adotadas pelas unidades da Bupa no mundo todo”, afirma Salem. O executivo reforça, ainda, o potencial da plataforma em empoderar o paciente, alinhada ao propósito da Care Plus, em ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. “A blua. é a maneira que encontramos de levar os atributos de valor da Bupa aos nossos beneficiários, para que eles tenham acesso a saúde onde, como e quando quiserem, participando ativamente de sua jornada de cuidado”, diz Ricardo Salem.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!