Bradesco Saúde e as novas regras para inclusão de dependentes

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – No início da tarde desta quinta-feira (25), um torpedo foi disparado da base comercial da Bradesco Seguros, em direção às Corretoras. Vejamos abaixo:

Prezados,

Ratificamos que foi ampliado o limite de idade para inclusão de filhos dependentes no Grupo Segurável (SPG e Empresarial), bem como foi ajustada a idade de permanência dos filhos dependentes no caso de Remissão (SPG).

As Condições Gerais ajustadas estão disponibilizadas no Emissão Expressa.

Nos próximos dias também serão atualizadas no site 100% Corretor e na página da Intranet do Saúde. Destaco a importância da entrega das Condições Gerais ao proponente juntamente com a Proposta Comercial.

Estas condições são válidas para as novas vendas dos produtos SPG e Empresarial da Bradesco Saúde, podendo ser adotadas para as propostas em análise pelas Centralizadoras.

Em 2/junho está prevista a disponibilização de nova versão do Emissão Expressa, facilitando ainda mais a operacionalização dessa aceitação.

Consulte abaixo as mudanças, identificadas por ramos.

*Verifique se o plano contratado prevê a cobertura de Remissão. Em particular, os produtos Perfil e Flex não possuem essa cobertura.

Atenciosamente,

Bradesco Seguros S/A

 

Não foi possível reproduzir a tabela sugerida na mensagem da Bradesco, mas o corretor poderá visualizá-la na Galeria de Fotos. Quando abrir, clique na imagem para melhor definição.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!