Bradesco Saúde sai na frente e cria biometria facial para se proteger da fraude do reembolso

Moderador

Moderador

Já que os “homens de bem” não temem a Justiça, a Bradesco Saúde criou um aplicativo através do qual o associado manterá seus dados protegidos, sempre que for utilizar os serviços de reembolso.

O passo a passo para cadastramento segue um roteiro semelhante a outros apps de segurança: foto do rosto do beneficiário e mais uma foto frente e verso de um documento (no aplicativo estão todos os passos explicados minuciosamente).

Além de outros recursos, o aplicativo permite anexar os recibos de procedimentos dos quais o beneficiário pretende solicitar reembolsos.

Para baixar o app basta procurar no IOS ou Androide por app Bradesco Saúde.

A Seguradora não estará totalmente blindada de eventuais fraudes, já que os “homens de bem” são muito criativos. Mas certamente muitas tentativas serão inibidas.

Não demorará muito, outras empresas estarão a oferecer um serviço semelhante.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!