Bradesco Saúde ultrapassa a marca de um milhão de segurados no segmento para PMEs

agenciaweber

agenciaweber

Por: Victor Emmanuel Ribeiro de Souza

Após obter a renovação do seu certificado de Acreditação, a Bradesco Saúde conseguiu mais uma grande conquista: ultrapassou a marca de um milhão de vidas seguradas no segmento SPG – Seguro Para Grupos – de até 199 vidas.

O segmento tem sido o grande destaque da carteira da seguradora nos últimos anos. No final do ano passado, representou cerca de 28% da receita de planos coletivos, enquanto que no final de 2008 representava 14%. Atualmente, são mais de 113 mil empresas clientes neste segmento.

Após conquistarmos o selo de Acreditação pela segunda vez consecutiva, agora alcançamos mais essa grande conquista. Esperamos que essas empresas possam atingir seus objetivos, tornando-se mais competitivas no mercado de trabalho, melhorando tanto o clima organizacional como a qualidade de vida dos seus empregados, além de reterem boa parte dos recursos humanos essenciais para o desenvolvimento do seu próprio negócio – afirma Marcio Coriolano, Presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice.

O SPG está disponível para atender as micro, pequenas e médias empresas de três a 199 vidas e oferece flexibilidade na contratação e preços competitivos. Atualmente, atende três perfis de empresas cliente:

SPG 3 – de 03 a 29 vidas

SPG 30 – de 30 a 99 vidas

SPG 100 – de 100 a 199 vidas

Sobre a Acreditação

Pela segunda vez consecutiva, a Bradesco Saúde recebeu o selo de Acreditação com a qualificação de nível 1, o mais alto segundo os critérios da avaliação.

A avaliação foi realizada na primeira quinzena de maio por um grupo de avaliadores externos do Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), que é certificado pela Coordenação Geral de Acreditação do INMETRO e homologado pela Agência Nacional Saúde Suplementar (ANS) para realizar avaliações de Acreditação nas operadoras.

A Acreditação é um processo de avaliação periódico, baseados na Resolução Normativa – RN nº 277, da ANS, que objetiva a verificação do atendimento a um conjunto de padrões de qualidade relacionados à gestão, ao relacionamento com clientes e rede de prestadores, dentre outros.

Tanto no Brasil, como no exterior, esse processo tem sido realizado predominantemente por organizações não governamentais e sem fins lucrativos, o que confere maior imparcialidade e credibilidade ao processo. O ciclo de avaliação estabelecido pela Acreditação varia de 03 (três) a 04 (quatro) anos e a cada novo período é esperado que a operadora demonstre evolução das práticas estabelecidas. No caso da Bradesco Saúde o período de validade é de 04 anos.

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde, em conjunto com a Mediservice – ambas empresas integrantes do Grupo Bradesco Seguros -, é líder do mercado de saúde suplementar, com maior destaque no segmento de planos e seguros coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Atendendo a cerca de 4,5 milhões de segurados, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 101,6 mil médicos que atendem em consultórios e clínicas, mais de 2,3 mil hospitais, e mais de 10 mil serviços de imagem e análises laboratoriais. No primeiro semestre de 2015, as dua s empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 8,5 bilhões, crescimento de 24,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro-saúde SPG (Seguro para Grupos), que cresceu 18,4%, em números de beneficiários.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!