Bradesco Seguros investe alto para receber e homenagear parceiros

agenciaweber

agenciaweber

BAHIA – Localizado no município do Una, em uma imensa área verde de oito milhões de metros quadrados, em uma região de mar límpido, areia clara, manguezais e coqueiros, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba foi o cenário escolhido pela Bradesco Seguros para presentear seus colaboradores com um fim de semana (18, 19 e 20) longe das megalópoles e da estressante pressão por vendas.

Quatro aviões foram fretados para levar os convidados à paradisíaca Ilha do litoral baiano.

A agenda de programação, marcada por intensas atividades, mereceu elogios dos convidados.

Além dos almoços, coquetéis, piscinas, praia, vôlei na areia, futebol com os craques Careca e Amaral, o conclave pôde contar ainda com palestras sobre os rumos da economia do País – com o economista Fernando Honorato – , e sobre alimentação saudável – com Márcio Atalla, entre outras.

Os convidados, a absoluta maioria formada por donos de Corretoras, foram separados por grupos. Em todos eles (os grupos) ninguém conseguiu fugir do assunto “plano de saúde”, claro. O tema “corrupção” também circulou; em particular, as alterações fraudulentas do Fundo de Garantia e do comprovante de residência, que, às vezes, acompanham os contratos de PME e PJ de alguns vendedores.

Sob o criativo slogan “A DeterminAÇÃO faz o Campeão”, Amanda Françoso foi a mestre de cerimônia do evento todos os dias.

Um dos executivos, em sua fala, não se conteve e mostrou-se emocionado ao lembrar a trajetória de Marco Antônio Rossi e Lúcio Flávio de Oliveira, ambos diretores do Bradesco, mortos em acidente aéreo no dia 10 de novembro de 2015.

Muitos, do Brasil inteiro, que representam os mais variados produtos da Bradesco, foram chamados, alguns escolhidos.

Do empresariado de São Paulo, Estilo, My Life, Assure, Innova, Barela, DJ Atlantis, Jesan forma chamados ao palco para receber uma espécie de Oscar: uma estatueta com o logo do Bradesco acima, conforme o leitor pode visualizar nas fotos disponíveis na Galeria.

Serra, LPX, Viacorp, Ramed e Qualitek estavam concorrendo, mas se conformaram com o prêmio consolação. A Seguradora presenteou cada convidado com uma mini geladeira para carro e um fogão elétrico de duas bocas.

Na sexta-feira, o show ficou por conta da banda Babado Novo. No sábado, um dia antes de voltar à realidade (seus Estados de origem), os convidados puderam participar de um show com o cantor Daniel, que, entre outras canções do seu repertório,cantou uma das composições mais famosas de Roberto Carlos, “Nossa Senhora/Me dê a mão/Cuida do meu coração…”

Veja as fotos do evento na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!