Brazil Health e Unimed Nacional promovem seminário para corretores

Jose Anderson

Jose Anderson

Por Brazil Health

SÃO PAULO – Nesta terça-feira (16), a Brazil Health e lideranças da Unimed Nacional realizarão um evento exclusivo na sede da operadora, acerca da importância do corretor em acumular recursos decorrentes de oportunidades com negócios vitalícios para vendas do produto PME – Pequena e Média Empresas e empresarial junto à assessoria.

O evento contará com a mediação de Dani Monteiro, ex-apresentadora do Esporte Espetacular, da TV Globo, como também uma palestra motivacional de Alfredo Tanimoto, incentivando empreendedores a “surfarem os desafios frente às desconfianças no mercado e atingir resultados”. Tanimoto, que traz experiências liderando uma multinacional no Japão, Xerox do Brasil, Grupo Accor e Rede Anhanguera de Comunicação como Gerente de Circulação dos jornais Correio Popular e Diário do Povo de Campinas, em que venceu um desafio de vida após grave acidente surfando em grandes ondas, quando fraturou duas vertebras do pescoço.

Haverá também um painel de debates com 200 corretores presentes e o vice-presidente do Sincor Marcio Silva, lideranças da Unimed como Edinaldo Almeida, Jorge Oliveira, Dr. Walter Bueno, Jaqueline Mendes, incluindo a diretoria da Brazil Health com Marcelo Reina e Leandro Sandor.

Após o evento a Unimed oferecerá um happy de relacionamento aos corretores presentes, que poderão confirmar a presença neste endereço.

Serviço:
Seminário: Expert Negócios com Vitalício
Data: 16 de agosto de 2022
Horário: 15h
Local: Rua Frei Caneca, n° 1355 – 16° Andar, São Paulo-SP

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!