Brazil Health, em parceria com a Quali, lança campanha de vendas no espaço Qualicity

Jose Anderson

Jose Anderson

SÃO PAULO – Com reforma concluída após a curva descendente nos casos de covid-19 no Brasil, o Espaço Qualicity, no Centro Histórico de São Paulo, vem aumentando, cada vez mais, a sua agenda de eventos.

Após o lançamento de festas importantes que marcaram a parceria comercial com grandes corretoras da capital, no último dia 07 de julho, foi a vez de a Brazil Health exibir o seu poder de fogo.

Convidados para o Grande Arraiá da BrH, os corretores e colaboradores participaram do evento durante o qual foi lançada a campanha de vendas com direito a sorteios de brindes entre os convidados.

A campanha de vendas da Quali, conforme já foi amplamente divulgada, já conta com uma enxurrada de prêmios, mas cada uma das corretoras que participam desse pool, decidiram ampliar a premiação por conta própria (algumas até com dinheiro).

No caso da Brazil Health, os prêmios vão de carro a churrasco.

Isso mesmo! Além de todos os prêmios oferecidos pela Qualicorp, a BrH colocou na mesa de negociações 10 notebooks; R$ 50,00 por vida (vendas transmitidas e implantadas de 07/07 a 05/08); um caminhão Swift (caminhão dos pais BhH) e mais um automóvel 0Km.

João Drumond, superintendente comercial e um dos principais responsáveis pela estratégia da campanha, preferiu se manter nos bastidores, enquanto Fabiana Moraes subiu ao palco e, no papel de anfitriã, deu boas-vindas, reforçou as regras da campanha, agradeceu a parceria com a Brazil e passou a palavra a Bruno Blatt, presidente da companhia.

Ao destacar a competência dos sócios da Brazil Health e a necessidade que todos têm de pagar as contas, Blatt lembrou que não se pode desviar dos princípios e dos valores que todo homem deve cultivar. E sugeriu que a BrH seja um dos exemplos de integridade no mercado de planos de saúde.

Numa oportunidade ímpar de proximidade com o corretor, Bruno Blatt aproveitou para justificar a criação do Qualicity bem no coração de São Paulo, “Nós entendemos que fazia todo sentido voltar para o centrão (nota do Blog: citação ao centro de SP e jamais àquele outro que corrói o país), afinal, as origens do corretor estão aqui”, afirmou sob aplausos.

Convidado por Blatt, Marcelo Reina e Leandro Sandor, ambos vestindo trajes caipiras, começaram agradecendo a parceria com a mais tradicional das administradoras. “Quero agradecer ao Bruno; ao João [Drumond], que está sempre nos ajudando; ao Elton [Carluci] e Alessandro [Courbassier], que estão no Rio e não puderam vir; e principalmente a vocês, corretores”, disse também sob aplausos.

Ficou a cargo do Leandro os agradecimentos aos franqueados, colaboradores e demais parceiros comerciais.

Os sócios da Brazil Health lembraram das regras da campanha da Quali, exortaram os corretores ao anunciar mais um carro 0 km que a Brazil agrega a essa campanha e – antes de anunciar a banda contratada para animar a festa – Reina e Sandor sortearam barris de chopp da holandesa Heineken.

Para eventos desse porte, a Qualicorp não necessita mais de locar espaços.

O Qualicity dá conta do recado

Imagens do fotógrafo oficial da Quali – Veja na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!