Café da manhã promovido pelo CVG-RJ fortalece a parceria com a Bradesco Vida e Previdência

Moderador

Moderador

No encontro, o presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro, Octávio Perissé, foi homenageado por seu empenho no desenvolvimento do segmento

Por CVG-RJ | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – Na manhã da última quarta-feira, dia 29 de março, no auditório da Bradesco Seguros, no Centro do Rio, a diretoria do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) e corretores associados se reuniram com executivos da Bradesco Vida e Previdência, abrindo a programação de 2023 de encontros, palestras e cursos realizada pelo CVG-RJ. “É muito importante começarmos o ano com a Bradesco Seguros. O CVG-RJ existe há 56 anos e a Bradesco foi uma de nossas primeiras beneméritas. Há cerca de três meses, tive a honra de participar de um almoço com Ivan Gontijo, presidente do Grupo Bradesco Seguros, numa oportunidade ímpar de troca e aprendizado”, afirmou o presidente Octávio Perissé.

O objetivo do café da manhã, segundo Sonia Marra, diretora de Ensino do CVG-RJ, foi aproximar cada vez mais os corretores da seguradora, especialmente agora que ela passou por mudanças na sua estrutura, com maior segmentação e está com novos superintendentes de Vida e Previdência no Rio. “O nosso trabalho no CVG-RJ é sermos facilitadores, para que os corretores saibam que o existe de melhor em novos produtos e serviços oferecidos pela companhia, para atender a demanda de seus clientes”, falou Sonia.

Marcelo Rosseti, Superintendente da Bradesco Vida e Previdência Matriz SP, destacou a importância histórica do CVG-RJ como fórum de debates qualificado para o desenvolvimento do segmento de Seguro de Pessoas no país. Já Ricardo Ferraz, também Superintendente Matriz SP, ressaltou a evolução do mercado e da Bradesco Vida e Previdência e as oportunidades e desafios que se apresentam em um ambiente de negócios em constante transformação.

José Luiz Fontes, Superintendente da Bradesco Vida e Previdência Regional RJ, agradeceu o apoio do CVG-RJ e de toda sua diretoria na organização do encontro. Na sequência, Karen Nichel, Superintendente Comercial da Bradesco Vida e Previdência Sucursal RJ, passou a explicar as novidades do portfólio da companhia, como por exemplo, o seguro viagem que a partir do próximo mês passa a aceitar pagamento por cartão de crédito. Também apresentou o time comercial de Vida e Previdência e citou a importância do relacionamento pós-venda.

Estiveram entre os vários presentes pelo CVG-RJ, além dos corretores associados, o vice-presidente, Enio Miraglia e membros da diretoria como Tatiana Antoniazzi, Gilberto Villela, Welligton Costa, Vinicius Brandão, além do presidente do Conselho do CVG-RJ, Lucio Marques. Pela Bradesco Vida e Previdência executivos vindos de São Paulo, como Marcelo Rosseti, Ricardo Ferraz e Romildo Rocha. Na ocasião, entre os muitos assuntos levantados como o amplo leque de produtos de Vida Individual, tais como Resgatável e Tradicional, e Empresarial, como Vida Coletiva, e Educacionais, os executivos compartilharam que a Bradesco Vida e Previdência ocupa o primeiro lugar no ranking do Rio de Janeiro, agradecendo o trabalho dos corretores, a quem dedicam especial atenção.

E para celebrar o encontro, a seguradora sorteou vários brindes muito apreciados pelos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!