Cajamar ganha nova unidade de atendimento médico para conveniados Plena Saúde e Particular

agenciaweber

agenciaweber

A novidade é parte do plano de expansão do Dr. Previna, que já possui unidades de atendimento nos municípios de Francisco Morato e Caieiras, região noroeste da capital paulista

No dia 31 de outubro, terça-feira, o Dr. Previna inaugurou sua terceira unidade médica na cidade de Cajamar, Jordanésia. O evento contou com a participação de políticos, médicos, parceiros das administradoras de planos de saúde e colaboradores do Hospital Previna e da operadora, Plena Saúde.

Durante a inauguração, o diretor financeiro do Hospital Previna, Roberto Ranieri, e o gerente comercial do Grupo Plena Saúde, Valmir Gomes, fizeram uma apresentação sobre o plano de saúde e a rede referenciada, evidenciando o atendimento que será oferecido pela nova unidade. Além disso, foram sorteados e distribuídos alguns brindes para os presentes.

O presidente do Grupo, Dr. José Luiz Ranieri, discursou para os presentes e ressaltou a importância da nova unidade para o município: "Estamos satisfeitos com o crescimento da nossa empresa. Na contramão da crise, inauguramos um novo centro de especialidades médicas que vai atender com excelência a população de Cajamar e região", afirma.

A nova unidade conta com oito consultórios, atendimento emergencial, adulto, infantil, além de ter estrutura para a realização de exames radiológicos, fisioterapia, entre outras especialidades.

Além do atendimento para beneficiários da Plena Saúde, a unidade Dr. Previna Cajamar está localizada na Avenida Jordano Mendes, 72, bairro Jordanésia, e oferece a opção para consultas e exames particulares, basta realizar o agendamento através do telefone, (11) 4445-9080. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 08h às 17h.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!