Campanha Autoridade em Vendas valoriza corretores em todo País

Moderador

Moderador

Ação é promovida pela Simetria Brasil, uma das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde

BELO HORIZONTE – A campanha “Autoridade em Vendas 2022” segue valorizando corretores por todo Brasil. A ação é promovida pela Simetria Brasil, uma das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde nacional. No dia 23 de setembro, serão conhecidos os vencedores da 1ª etapa quadrimestral em um super evento, a partir do meio-dia, em Belo Horizonte (MG), com direito a show ao vivo, buffet e DJ.

“Já finalizamos as etapas de maio, junho, julho e agosto.  A campanha é um sucesso absoluto! Contamos com a participação de corretores pessoa física e pessoa jurídica, todos bastante engajados. A disputa está acirrada. Temos muitos campeões se revezando no pódio e os sorteios têm privilegiado parceiros e colaboradores. Como é tradição, a Simetria faz questão de envolver todo o time de funcionários nessa iniciativa, reforçando cada vez mais a importância das pessoas no sucesso dos negócios da empresa”, enfatiza o diretor de Operações da companhia, Leonardo Falcão.

Segundo o executivo, a campanha deste ano traz uma novidade especial para os participantes. “O prêmio de R$ 100 mil em dinheiro, além dos kits churrasco, mais de 50 viagens, cervejeiras e Smart TVs de última geração. Essa é uma maneira de apoiarmos e incentivarmos nossos parceiros que são altamente comprometidos e empenhados em proteger milhares de famílias por meio dos planos de saúde, odontológicos e seguros em geral. Somos uma empresa que tem como missão disseminar a cultura preventiva pelo País”, reforça.

Outro incentivo é exclusivo para os corretores da região do Triângulo Mineiro. Intitulada “Viagem dos Sonhos”, essa ação de vendas vai premiar os dois melhores parceiros em valor de produção durante o período da campanha. “Além disso, teremos o sorteio de mais duas viagens, sendo uma entre todos os corretores e outra destinada aos escritórios que alcançarem a média mínima para o sorteio”, explica. As viagens contemplam um acompanhante. “Os interessados devem procurar o seu gestor comercial e se inteirar das regras e dos produtos da campanha, verificando aqueles que pontuam mais”, completa Falcão.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!