Campanha de fim de ano da Unimed celebra o tempo de renovação, descobertas, escolhas e recomeço

Moderador

Moderador

Peças veiculadas ao longo dos meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 têm como objetivo oferecer ao público a possibilidade de pensar nas oportunidades que o próximo ano pode oferecer depois de atravessar um período tão longo de isolamento social 

Por Unimed

SÃO PAULO – O que o ano novo tem? É com essa pergunta que a Unimed busca incentivar as pessoas a refletirem sobre as possibilidades de 2023 em sua campanha de fim de ano, lançada neste mês de dezembro. Durante a pandemia, período de intensas transformações, o Sistema Unimed esteve voltado à esperança de dias melhores e trabalhou intensamente para oferecer a melhor assistência em saúde e pela qualidade de vida das pessoas. Agora, chegou o momento de pensar em renovação, descobertas, novas escolhas e recomeço.

Isso porque este será o primeiro Réveillon, após dois anos, que as pessoas poderão celebrar ao lado dos amigos e familiares, deixando para trás a perspectiva de isolamento social trazida pela pandemia e lançando mão do sentimento de liberdade para retomar os sonhos e planos para o futuro. ​

​A campanha dialoga também com o novo momento da marca Unimed, que em 2022 passou por reposicionamento que, além da redefinição de sua identidade organizacional, estabeleceu novas diretrizes de linguagem para todo o Sistema. O cenário e o conceito da campanha traduzem a perspectiva humanizada da marca por meio da frase “Aqui tem Unimed”, que busca ressaltar a centralidade nas pessoas, seu vínculo com o lugar e com a qualidade de vida da população. A Unimed é vocacionada para o cuidado e onde a cooperativa está presente, ela faz parte da comunidade, conhece os desafios dos habitantes e das cidades em que atua.

As peças da campanha trazem mensagens alinhadas com o seguinte manifesto:
O ano novo tem uma tela branca para colorirmos.
Tem o tempo que vamos dedicar ao que escolhermos.​
Tem espaço para caminhar ao lado de quem nos faz bem.​
Tem 365 oportunidades de avançar ou recomeçar.​
Tem o que a gente oferecer pra ele.​
Tem o nosso sorriso.​
Que tenha a nossa melhor versão.​
Aqui tem gente. Aqui tem renovação. Aqui tem Unimed.

Desenvolvida pela Babushka Narrativas, a ação vai ao ar durante o mês de dezembro e se estende até o fim de janeiro de 2023. A campanha será veiculada em mídias digitais, redes sociais e canais proprietários, como os sites das Unimeds, YouTube, LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!