Campanha em Busca do Tesouro promovida pelo Grupo NotreDame Intermédica levará 128 pessoas para uma viagem ao Caribe

agenciaweber

agenciaweber

 

Cerca de 1300 pessoas participaram dos eventos de encerramento

da campanha realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo – A Campanha Em Busca do Tesouro, promovida pelo Grupo NotreDame Intermédica, levará 128 pessoas para uma viagem ao Caribe. Para marcar o encerramento da campanha que teve início em dezembro de 2014 e término em agosto deste ano, o Grupo organizou dois eventos: um em São Paulo e outro em Rio de Janeiro.

Cerca de 1300 pessoas estiveram presente. Durante os eventos, foi apresentado aos corretores PMEs, o novo portfólio de produtos do Grupo NotreDame Intermédica. Com essa ação, o Grupo quer motivar as equipes a conquistarem resultados expressivos e elevar seu número de beneficiários.

Os contemplados atual nas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Grande São Paulo, Baixada e Rio de Janeiro. Foram premiados os corretores que conquistáram os melhores resultados no ranking de vendas.

Durante os eventos também foram realizados sorteios entre os participantes. Os integrantes das equipes que atingiram o número mínimo de vidas previstas no regulamento em todas as regiões concorreram ao sorteio. As Corretoras (Plataformas) também foram premiadas. Ao todo, 64 pessoas poderão levar um acompanhante na viagem que terá início no dia 23/10 e término no dia 1º de novembro.

Para conferir flashs da noite, clique aqui.

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!