Campanha Partiu Praia Qualicorp: últimos dias para participar

agenciaweber

agenciaweber

A Qualicorp lançou neste ano a campanha “Partiu Praia”, que premiará os 126 corretores que apresentarem a melhor performance de vendas durante as vigências de maio a setembro de 2019 e sorteará outros 14 corretores participantes que não entrarem no ranking principal. Ao todo, serão 140 profissionais de vendas premiados.

Para conferir mais detalhes sobre a premiação e participar da campanha, basta acessar o site (aqui). O portal disponibiliza também o regulamento completo da promoção e o ranking atualizado dos participantes.

Porém, o prazo para participar da campanha termina em breve. As últimas vigências válidas para a premiação são as de setembro e as inscrições serão aceitas somente até o dia 20 do mesmo mês.

De acordo com Levi Cravo Netto, Superintendente Geral de Vendas da Qualicorp, “a campanha ‘Partiu Praia’ é mais uma das iniciativas do ‘Tamojunto Corretor’, programa de relacionamento da Qualicorp com o profissional de vendas. Essa premiação tem como objetivo valorizar o corretor da Qualicorp e soma-se à principal ação da companhia em prol desse profissional, a ‘cyber bônus’, que é o prêmio pago por cada nova vida”.

Levi ressalta, ainda, que “essa é uma das principais campanhas de viagens do setor em 2019 e sua principal característica é a meritocracia, ou seja, irá reconhecer os corretores que tiveram a melhor performance durante o ano. Por isso, convoco todos os profissionais de vendas a participarem. Essa é a última chance para alcançar uma das 126 primeiras colocações ou para concorrer às 14 vagas que serão sorteadas”.

A Qualicorp destaca que as novidades não param por aí. Durante a viagem, a administradora de benefícios preparou outras surpresas para os 140 corretores aproveitarem ainda mais o período de descanso e descontração.

Portanto, corram que ainda dá tempo de participar.

Lembre-se: serão válidos apenas contratos aceitos e adimplentes. Além disso, as propostas preenchidas por meio da Venda Digital Qualicorp valem pontos em dobro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!