Campo Grande terá a primeira Clínica Amil Dental no Rio de Janeiro

Campo Grande terá a primeira Clínica Amil Dental no Rio de Janeiro
Moderador

Moderador

Inauguração será no dia 18 de janeiro e o atendimento ocorrerá no Amil Espaço Saúde da Avenida Cesário de Melo, de segunda-feira a sábado

Por Amil Dental | Uhgbrasil

RIO DE JANEIRO – Campo Grande, na Zona Oeste, será o primeiro bairro do Rio de Janeiro a receber uma unidade da Clínica Amil Dental, modelo inédito entre as operadoras de saúde líderes do mercado brasileiro que foi lançado em julho de 2021 e que já conta com oito locais de consultas e tratamento em São Paulo. O início das operações será no dia 18 de janeiro e a clínica funcionará no Amil Espaço Saúde localizado na Av. Cesário de Melo, 3434. Ela contará, nesse primeiro momento, com cinco cadeiras de dentistas, com possibilidade de expansão posterior para sete. O horário de funcionamento será de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h.

“A Amil nasceu no Rio de Janeiro, o que só aumenta a nossa satisfação ao inaugurar essa unidade. As Clínicas Amil Dental têm se mostrado um grande sucesso desde que foram lançadas, o que é reconhecido pelos nossos clientes. Atendemos mais de 18 mil beneficiários desde julho de 2021 e a média das avaliações feitas por eles está na faixa considerada excelente, entre 75 e 100”, destaca o CEO da Amil Dental, Rodrigo Rocha.

Uma das principais razões é a multidisciplinaridade das clínicas, o que resulta em maior resolutividade ao permitir aos beneficiários da Amil Dental que sejam atendidos por profissionais de especialidades odontológicas diferentes em um mesmo lugar. A unidade de Campo Grande atenderá a especialidades como prótese, endodontia, cirurgia, clínica geral, odontopediatria e periodontia. A localização dentro de um Amil Espaço Saúde também traz vantagens. “Há a oportunidade de se realizar um cuidado integrado médico e odontológico, como temos visto na unidade do Tatuapé (SP), que funciona dessa mesma forma”, ressalta Rodrigo Rocha.

Os clientes poderão contar com a ajuda da Central de Atendimento ao Beneficiário (3004-1000) para marcação de consultas. Em São Paulo, as oito unidades da Clínica Amil Dental estão localizadas, na capital, nos bairros de Pinheiros, Tucuruvi, Santo Amaro e Tatuapé, e nas cidades de Santo André, Osasco, Taboão da Serra e Guarulhos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Campo Grande terá a primeira Clínica Amil Dental no Rio de Janeiro”

  1. Muito excelente eu utilizo aqui no estado de Sao Paulo mil vez melhor que clinicas particulares que colocam produto de pessima qualidade em seu dente por seu plano odontologico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!