Carnaval com Respeito é a nova campanha de Marketing da Affix

Carnaval com Respeito é a nova campanha de Marketing da Affix
Moderador

Moderador

A influenciadora digital Hannah vai ser a protagonista da campanha por respeito no carnaval e contra qualquer discriminação

Por Affix | RDC Comunicação

SÃO PAULO – A Affix Administradora de Benefícios – empresa especializada em planos de saúde coletivos – lança Campanha de Marketing para o Carnaval 23 – ‘Carnaval com Respeito Affix’. Independentemente da raça, gênero, opção sexual, religião, forma de se vestir ou opinião, todas as pessoas devem ser respeitadas e livres para serem quem são.

Respeito é um princípio que norteia as ações da Affix dentro e fora da empresa, na relação com os colaboradores, parceiros – operadoras e corretores, beneficiários e fornecedores. O Carnaval é uma das festas mais populares do país e muito alegre, mas infelizmente ainda acontecem casos de assédio, violência contra a mulher e as pessoas LGBTQIA+, entre outras formas.

Para reforçar a necessidade de respeitar as diferenças, em qualquer lugar e situação, a Affix tem realizado uma série de postagens com o tema Carnaval com Respeito nas mídias sociais, no site da empresa e nos canais de comunicação para parceiros, corretores e colaboradores e beneficiários.

A Hannah é a influenciadora digital da Affix que ajuda no relacionamento com os clientes e parceiros, tirando todas as dúvidas deles nos canais digitais da administradora. Esse ano, por meio da Hannah, a Affix quer conscientizar seu público, posicionando-se contra o preconceito e formas de violência. Para a administradora bom-senso e ética é a receita para que a diversão com respeito seja a única experiência vivenciada.

Acesse aqui, Dicas Affix no Carnaval.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!